Funcionário tem morte instantânea ao ser atingido por portão de empresa

Uma fatalidade ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (24) em uma empresa situada na Rua New York no bairro Vila Maria II em Três Lagoas.

Fotos TL Notícias
Fotos TL Notícias

Segundo o boletim de ocorrência, por motivos a serem esclarecidos, um portão de grande porte caiu em cima de um funcionário da empresa, causando morte instantânea.

A equipe ALFA do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e nada pode fazer para salva a vida de José Cícero Soares de 58 anos.

Segundo os socorristas, a vítima teve traumas na região do tórax e cabeça. A Polícia Militar foi solicitada para atender a ocorrência e preservar o local do acidente até a chegada de uma das equipes da Polícia Científica (Perícia).

A funerária de plantão removeu o corpo da vítima até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para a realização da necropsia e posteriormente, seria liberado para o sepultamento.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil para dar prosseguimento nas investigações. Os responsáveis da empresa estavam no local e prestaram todos os tipos de atendimentos necessários a polícia e aos familiares.

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários