Funcionário de companhia elétrica agride cachorro e é flagrado por câmera

Um vídeo publicado no Facebook nesta segunda-feira despertou a ira de internautas na rede social ao mostrar imagens de um funcionário de uma companhia elétrica agredindo um cachorro em Cêrro Largo, no Rio Grande do Sul. 

O registro foi postado pelo dono do animal que, revoltado, perguntou “Quem é o animal?”, na legenda da publicação.

Câmeras de segurança flagraram o momento que o funcionário da companhia elétrica agride o animal
Câmeras de segurança flagraram o momento que o funcionário da companhia elétrica agride o animal Foto: Facebook / Reprodução

As imagens mostram que, ao se aproximar do portão, o homem saca um bastão do bolso e começa a desferir os golpes contra o bicho. No post, o dono da cadela diz que ela chegou a desmaiar. “Notem aos 3 segundos (de vídeo) que ele já havia alcançado a caixa postal antes do cusco chegar, removeu a conta e depois bateu com força desproporcional à atitude do suposto ataque”, protestou.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o funcionário da companhia elétrica agride o animal
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o funcionário da companhia elétrica agride o animal Foto: Facebook / Reprodução

Um segundo vídeo publicado em sua página já tem mais de 20 mil compartilhamentos e 800 mil visualizações. “Meu Deus….. puna-se. E que se retrate um monstro desses”, comentou uma internauta. “Mas que covarde”, comentou outro seguidor.

Comentários

comentários