Funcionário de cerâmica morre após ter perna esquerda triturada

O funcionário de uma empresa de cerâmica, José Aparecido da Silva, 24 anos, morreu depois de cair dentro do triturador de uma máquina de fabricar tijolos na tarde desta sexta-feira (8), em Brasilândia, município distante 399 km de Campo Grande.

O Samu foi acionado (Foto: Divulgação )
O Samu foi acionado (Foto: Divulgação )

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava alimentando a máquina com barro, quando uma porção maior de barro travou a esteira que encaminhava o produto até o triturador.

Para tentar desobstruir a passagem, a vítima subiu na esteira, momento em que ela voltou a funcionar e a vítima caiu no triturador.

Quando percebeu o acidente, o gerente da fábrica desligou a máquina e a vítima ficou com a perna esquerda presa dentro do triturador. O funcionário foi socorrido e encaminhado para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas também foram acionados para atender a ocorrência. O caso foi registrado como homicídio culposo e será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

comentários