Frentistas são feitos de reféns durante assalto a posto de gasolina na BR-262

Na noite deste sábado (18) uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada a comparecer em um posto de gasolina na rodovia BR-262, altura do km 9, para atender uma solicitação que informava que o local havia sido alvo de assaltantes.

Foto: Rádio Caçula
Foto: Rádio Caçula

Os frentistas informaram que estavam trabalhando no local, quando por vota das 21h 40m uma dupla se aproximou do posto de gasolina em uma moto Honda Titan 125 vermelha e logo que encostaram o veículo sacaram uma pistola, anunciaram o assalto e renderam dois funcionários.

Os assaltantes roubaram o dinheiro de um dos caixas do posto de onde subtraíram um valor aproximado de R$600 e após pegarem o dinheiro libertaram os reféns e fugiram do local.

A polícia foi informada por testemunhas que os homens que os assaltantes são dois homens, sendo um branco e outro negro e chegaram usando capacetes de cor preta e vermelha, alem disso uma característica que foi observada é que a motocicleta tem um adesivo de índia colado no tanque.

De posse das informações os policiais realizaram diligencia pela região, porem não obteve êxito em localizar os suspeitos.

Diante dos fatos boletim de ocorrência do caso foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas e a polícia pede ajuda a população que caso identifique pessoas com características semelhantes às dos assaltantes que realize denúncia anônima através do telefone 190.

Com Informações Rádio Caçula

Comentários

comentários