Frente fria vai derrubar mais de 10°C na temperatura neste domingo

Temperatura pode chegar aos 6°C na terça-feira
Temperatura pode chegar aos 6°C na terça-feira

Segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), este final de semana em Mato Grosso do Sul deve ser de sol e calor, porém, a chegada de uma frente fria na noite de domingo (14), deve derrubar cerca de 10°C na temperatura.

Neste feriado de Santo Antônio (13) e amanhã as temperaturas seguem elevadas, com os termômetros podendo chegar a máxima de 35°C. O dia deve amanhecer com névoa úmida e ter predomínio de sol durante a tarde, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas.

No fim de domingo e na segunda-feira, a chegada de uma frente fria vinda do sul derruba as temperaturas, que deve oscilar entre 15°C e 19°C na Capital. O dia deve ser nublado com pancadas de chuva.

No sul e sudoeste do estado, as pancadas de chuva estão previstas para a parte da manhã, com tarde de céu parcialmente nublado. No nordeste, a nebulosidade será menor, com pancadas de chuva isoladas.

Na terça-feira (16), as temperaturas continuam em queda e devem ser mais baixas durante a madrugada, com mínima prevista de 6ºC na região sul. Durante o dia, devem sofrer rápida elevação.

Comentários

comentários