Frente fria chega e sensação térmica é de 1°C em MS

Frente fria que chegou hoje pelo sudoeste de Mato Grosso do Sul derrubou temperaturas e deixou céu nublado, especialmente em cidades como Antônio João, Laguna Carapã e Ponta Porã.

Nebulosidade chamou atenção em Campo Grande, nesta segunda-feira (19

A mudança também foi percebida em Campo Grande. Durante a madrugada, o Aeroporto Internacional começou a operar por instrumentos. Até por volta de 11h, o funcionamento ocorria “com restrições”.

Segundo o meteorologista Natálio Abraão, algumas cidades do Estado terão sensação térmica de até 1°C.

Ainda conforme o meteorologista, a previsão é de que a temperatura deve diminuir ainda mais em todos os municípios.

Hoje, em Campo Grande, a mínima registrada foi de 15°C, mas a sensação térmica é de 13°C e a máxima não ultrapassa os 27°C. Amanhã (20), segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros caem ainda mais e oscilam entre 12°C e 22°C.

Conforme Natálio, hoje, a cidade de Sete Quedas, distante aproximadamente 470 quilômetros de Campo Grande, atingiu a temperatura mais baixa de MS. A mínima registrada para o município foi de 7°C, mas a sensação é de 1°C e a máxima não ultrapassa os 23°C. Amanhã o dia também deve ser gelado, já que a mínima será de 6°C.

PREVISÃO

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas devem continuar caindo e amanhã ainda haverá muita nebulosidade no Estado. A mínima pode chegar a 8ºC em cidades do interior do Estado e a 14ºC na Capital.

Temperatura voltará a subir só na quarta-feira (21) com o afastamento dessa frente fria.

Comentários

comentários