Foram vender droga para policiais à paisana e acabaram presos

Rafael Galvão Alencar, de 21 anos, e José Romário da Silva Medina, de 21 anos foram presos em flagrante depois de oferecerem drogas para policiais à paisana na madrugada deste sábado (9), no bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam em uma viatura descaracterizada durante uma ação policial contra o tráfico de drogas quando foram abordados pelos traficantes.

Porções de pasta base e maconha foram apreendidas com os jovens
Porções de pasta base e maconha foram apreendidas com os jovens

O caso foi na rua da Flauta, por volta das 2h30 (de MS). Os traficantes perguntaram se os policiais queriam alguma coisa e eles pediram informações sobre venda de droga. Os suspeitos então ofereceram maconha e pasta base de cocaína e os policiais pediram a segunda opção.

Enquanto um dos suspeitos foi buscar o entorpecente, o outro ficou ao lado da viatura descaracterizada e ainda pediu para que desligassem o farol, para não chamar a atenção da polícia. Em seguida, ao ver o local onde o traficante foi buscar a droga, os policiais se identificaram e deram voz de prisão aos dois jovens.

A polícia foi até a casa usada como ponto de venda de drogas e apreendeu maconha, pasta de base de cocaína e dinheiro. O caso foi registrado como tráfico de drogas e os suspeitos levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Comentários

comentários