Fluminense mira três reforços para início do Campeonato Brasileiro

Magno Alves também interessa ao Fluminense e deve chegar para a disputa do Campeonato Brasileiro
Magno Alves também interessa ao Fluminense e deve chegar para a disputa do Campeonato Brasileiro

O Fluminense obteve a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca, mas nem por isso está deixando de se movimentar nos bastidores. Ciente de que precisa de reforços para a sequência da temporada, o clube tem negociações avançadas com dois jogadores e mira um jogador que possa atuar como zagueiro e volante para integrarem o elenco já no início do Brasileirão.

Dois nomes já são conhecidos da torcida: Pierre, volante do Atlético-MG, está muito perto de um acordo e se nada de muito diferente acontecer, será anunciado na próxima semana. O outro é o atacante Magno Alves, atualmente no Ceará, e que ficou perto de um acordo com o clube na temporada passada. O atacante é um nome que agrada a diretoria, que vem estudando a possibilidade.

– Em relação ao Pierre, as conversas estão caminhando bem e a tendência é que a negociação caminhe ainda melhor no início da semana que vem. Particularmente, o Magno Alves é um jogador que eu gosto, o Simone também gosta. Números indiscutíveis.

Goleador em atividade. Ídolo da minha geração, jogador que a gente admira. Revelou no ano passado a vontade de retornar ao Fluminense. Nos últimos dois anos não sofreu lesões. Se tudo convergisse para uma boa situação para todo mundo, quem sabe a gente não repatria o ídolo – disse o vice de futebol Mário Bittencourt.

Sobre Walter, que declarou após a vitória sobre o Madureira que aquele era seu último jogo com a camisa tricolor, Mário Bittencourt revelou que ainda se reunirá com os representantes do jogador e do Atlético-PR (clube com quem ele está acertando) para contar com o camisa 18 até o fim da participação do time no Campeonato Carioca:

– É uma vontade nossa, mas como acabei de dizer, tem que ter a vontade de todo mundo. O atleta vem conversando com a gente. Vamos conversar a partir de amanhã e acho que ele já até explicou a conversa que tivemos para ele jogar hoje. Ele não estava bem de cabeça. Durante a semana, vamos definir essa situação.

Fonte: Lance Net.

Comentários

comentários