Finais da 1ª Copa Futsal Capital 95 acontecem neste sábado

A disputa está quente na 1ª Copa Futsal Capital 95 que acontece no ginásio do Sesc Camillo Boni, em Campo Grande., onde serão realizadas neste sábado (21) as partidas finalíssimas.

finais

 

Irão se enfrentar na categoria Mamadeira a equipe do Alexandrer Fleming, comandada pelos professores Felipe Vaz-Chumbinho e Marcos Ivan-Marquinhos, e a equipe do Chelsea Brasil, comandada por Gilmar Simioli Junior.

No confronto seguinte pela categoria Fraldinha, SPFC enfrenta o General Osório, comandados por José Ubirajara Coelho Junior e André Luis Dourado respectivamente.
Pela categoria Pré-Mirim o confronte é entre Alexander Fleming e SPFC,

Na categoria Mirim disputam o título as equipes do Alexander Fleming e a do Chelsea Brasil.

Segundo os diretores da Capital FM 95,9, Soraia Dibo de Faria e Carlos Zinti Longo de Faria, o objetivo da competição é incentivar as crianças e jovens da capital a pratica saudável do esporte como também a interação entre as escolas participantes.Ao todo foram mais de 30 equipes inscritas divididas entre as categorias: Smurff Mamadeira, Fraldinha, Pré-Mirim e Mirim.

19copa

Os times participantes e respectivos professores da categoria de base são: Escola Alexander Fleming(Felipe Vaz-Chumbinho e Marcos Ivan-Marquinhos), Escola General Osório(André Luis Dourado e André Fernando Capelari), Escola Ideal(Felipe Insfran), Colégio Metropolitano(Marcelo Dourado), Escola Harmonia Bilíngue(Murilo Moreira), Chelsea Brasil(Gilmar Simioli Junior) e São Paulo Futebol Clube-SPFC(José Ubirajara Coelho Junior , Reginaldo Batista-Naldo,Júlio Cesár e Renan Fernando) e New Kids Futsal (Moacir de Souza). A premiação será feita através de troféus e medalhas para os primeiros, segundos e terceiros colocados de cada categoria.

No sábado, os portões do Sesc serão abertos as 7h30 a bola rola a partir das 8 horas para que sejam conhecidos os campeões.

A organização da Copa agradece a todos os parceiros que contribuíram com a competição. A cada um dos atletas, dirigentes e torcedores que contribuíram direto e/ou indiretamente com o evento. “Não importa o vencedor, o importante é competir. Serão rivais dentro da quadra, mas após a partida seja quem seja o vencedor, a comemoração será conjunta, mostrando assim sua desportividade”, esta é a mensagem da 1ª Copa Futsal Capital 95

Comentários

comentários