Filho ameaça o pai, mata três porcos e coloca fogo em galpão

Adelirio Felix Pereira, (35), é acusado de ameaçar de morte o próprio pai de 62 anos na tarde desta segunda-feira, (14), no Assentamento São Judas Tadeu em Rio Brilhante.

Homem ateou fogo em galpão que armazenava milho  (Foto: Rio Brilhante News)
Homem ateou fogo em galpão que armazenava milho
(Foto: Rio Brilhante News)

De acordo com o boletim de ocorrência Adelirio foi até o sitio onde mora o pai e a mãe, porém no local estava somente seu pai. De posse de uma faca e totalmente descontrolado ele ameaçou degolar o pai, para fugir do ataque do filho teve que ir para um sitio vizinho, onde buscou abrigo.

Segundo o site Fátima Informa, o acusado então foi até um chiqueiro e com a faca matou três porcos que pertenciam aos pais. Em seguida ateou fogo em um galpão onde estavam armazenados cerca de três mil quilos de milho. Não satisfeito o filho ainda quebrou vidros de um carro, que estava no local e que é de propriedade do pai.

Após isso Adelirio fugiu em uma moto. De acordo com a polícia ele já tem passagem por dano e furto, e seria usuário de drogas.

Até o fechamento desta matéria, o acusado não havia sido localizado pela Policia. A ocorrência foi registrada como dano qualificado e ameaça.

Comentários

comentários