Festival Samsung de música tem dois finalistas sul-mato-grossenses

A votação teve início no dia 14 e segue até o dia 30 de agosto no site oficial do evento, no endereço www.efestival.com.br.

A edição 2015 do Samsung e-Festival, cuja realização ocorre todos os anos em nível nacional, chega a sua última fase com dois finalistas sul-mato-grossenses. São eles Tássia Holsback, que concorre na categoria “Canção”, e a banda Urbem, na categoria “Instrumental”. A votação teve início no dia 14 e segue até o dia 30 de agosto no site oficial do evento, no endereço www.efestival.com.br.

20tayssaO Samsung e-Festival foi criado pela Samsung do Brasil com o objetivo de revelar artistas da cena nacional e abrir caminhos para que possam construir suas carreiras. Para participar, os concorrentes inscreveram composições originais e inéditas, avaliadas por uma curadoria especializada que selecionou os 10 melhores artistas.

O anúncio dos nomes dos finalistas nas categorias “Canção” e “Instrumental” foi feito na primeira semana de agosto e agora todos eles participam de uma votação popular através da qual o público escolherá os dois grandes vencedores, que serão conhecidos no dia 1° de setembro.

Disputando a final com a música “Domingo”, a campo-grandense Tássia Holsback traz na bagagem experiências adquiridas no circuito musical em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Composições inéditas fazem parte de uma série de trabalhos de sua autoria, que misturam influências do pop, folk, blues e sertanejo de raiz. 

Para ela, a música sempre esteve presente, desde as aulas de musicalização na infância até as bandas na adolescência e os vídeos no Youtube. Hoje, com quatro músicas gravadas em parceria com o produtor Tom Capone, na Toca do Bandido, a artista pretende ganhar os palcos e gravar seu primeiro disco. Tássia canta uma pegada autoral com a voz cheia de personalidade, e encanta. No seu estilo pop-folk, a proposta é celebrar a música boa, misturar influências e sacudir a cena com sua rara qualidade vocal.

Como votar

Para votar em Tássia Holsback no Samsung e-Festival, basta acessar o site www.efestivalcancao.com.br. Para tanto, é necessário ter um e-mail válido, já que o voto terá que ser confirmado por meio de um link que será enviado pela organização do evento. Já para votar na banda Urbem, o endereço éwww.efestivalinstrumental.com.br. Em ambos os casos, as regras são as mesmas. Saiba mais sobre Tássia Holsback na fanpage www.facebook.com/TassiaHolsbackOficial

Informações pelo telefone 9202-4067

Comentários

comentários