Festa de rua acaba em morte de rapaz na periferia de Campo Grande

Eduardo Cavalcante Ribeiro, de 24 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado em plena festa na Rua Manoel Macedo Falcão, no Bairro Parque do Lageado, na periferia de Campo Grande. A vítima morreu no local antes dos primeiros socorros.

Depac localizado no bairro Piratininga (Foto: Divulgação )
Depac localizado no bairro Piratininga (Foto: Divulgação )

Segundo a ocorrência policial, a vítima estava com amigos em uma barraca de bebidas alcoólicas quando foi surpreendido pelo autor. Segundo testemunhas, o suspeito era conhecido de Eduardo e logo que se aproximou do grupo começou a efetuar os disparos contra ele. O rapaz foi atingido, tentou correr, mas esbarrou em uma madeira próximo ao local e caiu.

O autor então se aproximou da vítima e e efetuou mais alguns disparos, desta vez na cabeça de Eduardo fugindo em seguida. Eduardo morreu antes da chegada do socorro. Ainda de acordo com o registro, os disparos teria atingido ainda uma mulher, de 27 anos, que foi encaminhada para o hospital, e um veículo VW-Gol, que estava estacionado na garagem de uma residência.

Testemunhas relataram à polícia que conhecem o autor e que a vítima também o conhecia. Compareceram no local uma equipe de peritos criminais e investigadores do Sig (Setor de Investigações Gerais). O caso foi registrado como homicídio simples da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Comentários

comentários