Feira de Artesanato acontece hoje, com produtos variados e customização

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Feira de Artes e Artesanato, realizada pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura), já tradicional em Campo Grande, acontece neste sábado (10.10) com a participação de artesãos da cidade e do Coletivo de Brechós. A Feira irá oferecer ao visitante produtos variados, inovações em customização de camisetas com oficina promovida por Fabio Maurício. Estará aberta ao público das 18 horas às 22 horas, na Plataforma Cultural, com entrada gratuita.

A Feira é considera uma boa oportunidade para os artesãos mostrarem seus trabalhos e de comercialização permitindo contato direto do público com os profissionais do artesanato. Os trabalhos são comercializados pelos próprios artesãos.

A iniciativa que começou há alguns anos com a participação de cinco artesãos, conta hoje com mais de 80 profissionais que utilizam o espaço para apresentar os mais diversos trabalhos como: mosaico, patch work, crochês, artesanatos com cabaça, feltro, capim dourado, sementes, madeira reciclada. Na gastronomia, o artesanato também estará presente com geleias finas e orgânicas, conservas e confeitaria típicas.De acordo com os organizadores, a Feira tornou-se um ponto de encontro do campo-grandense que gosta de trabalhos manuais, artesanais e, principalmente, de encontro entre os artesãos locais.

Feira de Artes e Artesanato
Data do evento: 10 de outubro (sábado)
Horário: 18h às 22h
Local do evento: Plataforma Cultural (Av. Calógeras esquina com Av. Mato Grosso).

Fundac

Comentários

comentários