Feira Central disponibiliza espaço para apresentações culturais na Capital

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Feira Central de Campo Grande esta disponibilizando um espaço para cultura, destinado aos novos talentos da Capital, como apresentações musicas, danças, teatro, intervenções, feiras entre outras atividades. O estabelecimento irá ceder um local apropriado com palco e estrutura de som necessária para as apresentações de todas as especies.

Segundo a funcionaria administrativa Alzira Apel de Melo, o projeto vai funcionar da seguinte forma, o interessado entra em contato com a administração da Feira, será feito um agendamento de acordo com as datas disponíveis e a própria entidade se encarregará de fazer a divulgação. A ideia é de que os eventos aconteçam sempre aos domingos, com média de tempo de 2h por apresentação.

“A feira sempre está abertas aos domingos e nós temos este espaço de cultura disponivel para as apresentações locais. Quem tiver o interesse de fazer qualquer especie de apresentação cultural pode nos procurar, que nós fazemos a divulgação, enviamos release e damos o suporte com palco com som”, explica.

Alzira destaca que diversos artistas que hoje estão no cenário nacional passaram pela Feira Central, portanto essa é uma oportunidade para as pessoas de Campo Grande divulgarem o seu trabalho.

O contato pode ser feito diretamente na Feira Central, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ou através do telefone (67)8407-1724/3317-4618.

Paulo Francis

Comentários

comentários