Faustão sobre Marieta Severo: ‘Um monte de babaca diz que ela discordou’

Apresentador comentou polêmica ao vivo no ‘Domingão’ desta semana e negou discussão com a atriz

Rio – Depois da polêmica envolvendo Faustão e Marieta Severo, o apresentador decidiu comentar o caso ao vivo durante o “Domingão”, que foi ao ar na noite deste domigo. No programa, Faustão negou que houve alguma discussão entre eles e chamou de “babacas” aqueles que distorceram a situação.

Apresentador nega que tenha ocorrido discussão com Marieta e que atriz teria discordado de algo Foto: Reprodução
Apresentador nega que tenha ocorrido discussão com Marieta e que atriz teria discordado de algo Foto: Reprodução

“Outro dia, a Marieta Severo esteve aqui e respondeu uma pergunta. Ela respondeu uma pergunta do jeito que ela pode responder, do jeito que ela quis responder. Eu falei da questão do Brasil, que ela é mulher culta… Aí, um monte de babaca diz que ela discordou. Não, você discorda quando existe um debate. Um dá opinião e o outro dá a sua opinião. Aí, quando faz uma pergunta, a pessoa responde a pergunta. O problema é só entender”.

Polêmica

Ao receber Marieta Severo no “Domingão”, Faustão disse que “a única coisa organizada no Brasil é o crime” e questionou a atriz sobre a situação do país. Marieta rebateu o apresentador dizendo que “é sempre otimista” e falou sobre a inclusão social. A resposta teve grande repercussão nas redes sociais.

IG

Comentários

comentários