Famosos beijam pessoas do mesmo sexo em campanha

Famosos beijam pessoas do mesmo sexo em campanha

Igor AngelKorte, Miguel Thiré e um time de famosos beijaram pessoas do mesmo sexo para a Campanha Liberdade na Arte na Vida, da revista digital ‘Antro Positivo’, na edição de junho da publicação, que desde 2013 divulga o projeto a favor da liberdade. As fotos foram compartilhadas no Instagram oficial da revista nesta quinta-feira (11), véspera do Dia dos Namorados. Por causa do beijo entre Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg na novela “Babilônia”, a trama sofreu boicote de conservadores.

Igor AngelKorte e Guilherme Dollorto se beijam para a campanha Liberdade na vida na arte. Fotos foram divulgadas pelos organizadores nesta quinta-feira, 11 de junho de 2015
Igor AngelKorte e Guilherme Dollorto se beijam para a campanha Liberdade na vida na arte. Fotos foram divulgadas pelos organizadores nesta quinta-feira, 11 de junho de 2015

Nas imagens, Igor, que interpreta Clóvis na novela “Babilônia”, beija o ator Guilherme Dellhorto, intérprete de Nélio, na temporada de “Malhação”, em 2012. A namorada de AngelKorte, Julia Anju, conhecida por interpretar Rafaela na novela “Em Família”, também participou da campanha dando um beijo na atriz Julia Lund.

Laila Garin, a Maria José de “Babilônia”, surge beijando a atriz Juliana Terra na sessão de fotos, que já contou com a participação de Ary França, Felipe Abib e outros artistas beijando pessoas do mesmo sexo. Pelo Instagram, Igor reforçou conentou sobre a campanha: “Liberdade na vida e na arte. Campanha incrível da revista Anto Positivo. Eu e esse artista talentoso e amado”.

Fernanda Montenegro defende liberdade do beijo em novelas

“A situação toda está muito radicalizada na política, no comportamento”, disse Fernanda Montenegro, que sugeriu o beijo com a colega de elenco no primeiro capítulo, ao rebater o boicote do beijo gay na trama das nove da Globo. Desde que começou a fazer par romântico com Nathalia Timberg, o folhetim viu a audiência despencar.

“Tudo está muito extremado, e as coisas estão se radicalizando de uma forma muito desesperada. A reação ao beijo é moral, e a cena é julgada com a verdade divina, absoluta. Todos têm o direito de se posicionar. O problema é a radicalização desse pensar e no que ele pode se transformar. Não pertenço aos exércitos que estão se formando por aí. Não precisamos desses exércitos. É uma caça às bruxas o que estão propondo, de todos os lados”, finalizou ela em entrevista. A próxima novela das nove, “A Regra do Jogo”, também terá um casal de mulheres.

Comentários

comentários