Família é feita refém durante roubo na Vila Planalto

Uma família foi feita refém por bandidos na noite de sexta-feira (4), na Vila Planalto, em Campo Grande. As vítimas, três mulheres e uma criança de 2 anos foram mantidas em cárcere por dois ladrões armados.

A mulher de 38 anos, a filha de 18, o filho de 2 e a irmã dela, de 49, foram rendidos quando entravam no carro, após terem saído da casa de parentes.

A mulher contou à polícia que a família foi abordada por dois assaltantes, um deles com um revólver, provavelmente um 38 e que precisou implorar para que deixassem ela tirar o filho do carro.

Todos foram obrigados a voltar para a casa e foram trancados em um quarto. Os bandidos reviraram a residência por cerca de 20 minutos e fugiram levando dinheiro, celulares e o carro da família.

A mulher disse ainda aos policiais que um dos assaltantes era bastante agressivo e apontava arma na cabeça das vítimas, ameaçando-as de morte.

Conforme o registro policial, as vítimas gritaram por socorro. Vizinhos ouviram gritos e acionaram a Polícia Militar (PM), mas quando policiais chegaram criminosos já tinham fugido. Eles não foram identificados.

Caso foi registrado como roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.

Comentários

comentários