Falso missionário evangélico é preso por tráfico de drogas e furto na Capital

Fingindo ser um missionário evangélico, Kleber Elias Pereira Santos de 30 anos foi preso depois de ter sido denunciado por furto e tráfico de drogas.

Falso missionário foi preso em flagrante em Campo Grande Foto: Divulgação/DERF
Falso missionário foi preso em flagrante em Campo Grande Foto: Divulgação/DERF

Na última sexta-feira, investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Repressão à Roubos e Furtos), foram até o local e confirmaram as denúncias.

Na casa dele, situada na Vila Palmira em Campo Grande, foram encontrados vários eletrodomésticos e 12 porções de cocaína.

Segundo o delegado Reginaldo Salomão, adjunto da (Derf), o suspeito foi preso duas vezes e solto dias depois no mês de junho. Desde então, ele confessou que a sua casa funcionava como ponto de venda de drogas.

O suspeito, preso em flagrante, disse que na ocasião das outras duas prisões tinha sido “acusado injustamente” e por isso decidiu realmente vender drogas. A prisão temporária foi convertida em preventiva e ele responde agora por tráfico, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

“Outro fato curioso neste caso é que ele alegou na Justiça que havia perdido a carteira de trabalho e entrou com uma petição para refazer o documento e posteriormente trabalhar. Mas nós achamos na casa a sua carteira de trabalho e a investigação acredita que esta era uma maneira dele ficar sem trabalhar e se ocupar com as atividades ilícitas. Ainda vamos apurar a receptação por parte dele e possíveis furtos na Vila Sobrinho, Vila Palmira e região do Santo Amaro”, finalizou Salomão.

Comentários

comentários