Fã que fez desenho de Léo Moura garante que vai apagar a homenagem

Marcio promete apagar homenagem a Léo Moura Foto:  arquivo pessoal
Marcio promete apagar homenagem a Léo Moura
Foto: arquivo pessoal

Rio – Ser fã é fazer coisas extremas. E Marcio Owsiany Rocha não teve dúvidas quando no ano passado pediu para o tatuador desenhar a imagem do lateral-direito Leonardo Moura com a camisa do Flamengo em sua perna. Nesta segunda-feira, quando Eurico Miranda confirmou a contratação do jogador pelo Vasco, o mundo de Marcio caiu.

“Sinceramente… sabe quando a ficha não cai? Porque racionalmente ele jogou no lixo a história dele no Flamengo. Quando Ronaldo Angelim e Fábio Luciano entram no Maraca e o telão mostra eles lá, a torcida aplaude de pé”, contou o rubro-negro fanático que mora em Soledade de Minas.

Nesta terça-feira, ele deve voltar ao tatuador para tentar fazer outro desenho por cima e apagar de vez a lembrança de que foi fã de Leonardo Moura. Pelo menos para Marcio, a passagem do lateral pelo Flamengo vai ser completamente apagada.

Marcio ao lado do ex-ídolo Léo Moura Foto:  arquivo pessoal
Marcio ao lado do ex-ídolo Léo Moura
Foto: arquivo pessoal

Nas redes sociais, Marcio virou chacota e foi um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira. A pergunta mais lida era: “Se está ruim para você, imagina para o cara que fez essa tatuagem?”

O DIA

Comentários

comentários