Expogrande será aberta nesta quinta com expectativa de faturar R$ 600 milhões

A Expogrande (Feira Agropecuária de Campo Grande), que será aberta oficialmente nesta quinta-feira (23), no parque de Exposições Laucídio Coelho, tem a expectativa de gerar uma movimentação financeira, com eventos como leilões de animais, venda de máquinas e equipamentos e financiamentos, de R$ 600 milhões.

A projeção é da entidade que promove a Expogrande, a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul). Conforme a a instituição, na edição de 2015 o evento contará com quase 150 expositores que estarão com estandes de máquinas e equipamentos, sal mineral, sêmen e veículos.

A estrutura contará ainda nos dez dias do evento, que vai até 3 de maio, com restaurantes, boates e parque de diversão. Com G1.

A montagem das estruturas foi acelerada nos últimos dias e segue até o dia de abertura da Expogrande.
Conforme a Acrissul, a entrada dos animais que ficarão expostos nos pavilhões e também os que participarão dos julgamentos e dos leilões foi aberta na segunda-feira (20) e também vai até quinta-feira (23).

Neste ano, a organização calcula que o evento receberá quase 2 mil animais, entre bovinos, equinos e ovinos, entre outros. Serão cerca de 600 animais de elite, 400 participarão dos julgamentos, 800 são equinos e 200 ovinos.

Comentários

comentários