Ex-paquita diz que Xuxa queimou disco com ‘voz de Satanás’

Ana Paula Almeida comentou antiga lenda envolvendo a rainha dos baixinhos no ‘Superpop’, de Luciana Gimenez

Rio – O programa “Superpop”, da apresentadora Luciana Gimenez, abordou uma antiga lenda a respeito de Xuxa. Originalmente exibida em março deste ano, a atração foi reapresentada na noite desta segunda-feira, na RedeTV! De acordo com a ex-paquita Ana Paula Almeira, um determinado disco da apresentadora tinha um música que se rodada de trás para a frente reproduzia “uma voz assim… como se fosse Satanás”.

Ex-paquita comenta boato de que disco de Xuxa continha mensagem satanista Foto: Reprodução
Ex-paquita comenta boato de que disco de Xuxa continha mensagem satanista Foto: Reprodução

Luciana Gimenez questionou a paquita sobre o assunto. “Uma das grandes polêmicas entre os evangélicos com a apresentadora Xuxa, com quem você trabalhou por muito tempo, é que se rodasse o disco da Xuxa você tinha mensagens satanistas”, disse Luciana.

Muito séria, Ana Paula respondeu: “Isso. Aconteceu isso. A Xuxa perguntou: ‘De onde está vindo esse boato?’ Aí a Marlene Mattos trouxe o disco na gravadora e tinha uma música com uma voz assim… como se fosse Satanás. Ela mandou queimar toda aquela edição.”

Rafael Ilha, que também estava participando do programa, esclareceu que “qualquer disco de vinil que você rodar ao contrário vai fazer esse ruído”, mas ninguém deu muita atenção a ele.

O DIA

Comentários

comentários