Ex-marido invade Hospital Regional e mata enfermeira esfaqueada

Vilma Alves Lima de Lima, 57 anos funcionária do Hospital Regional Rosa Pedrossian, identificada, foi morta por volta das 17h desta terça-feira (5), a facadas, pelo ex-marido. Segundo as primeiras informações, ele invadiu o hospital, atacou a mulher, que chegou a ser atendida pela equipe do estabelecimento, onde faleceu.

A enfermeira Vilma Lima, de 57 anos, foi vítima de feminicídio (Foto: Reprodução/Facebook)
A enfermeira Vilma Lima, de 57 anos, foi vítima de feminicídio (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com a assessoria do Hospital Regional, o esposo da vítima chegou ao local por volta das 16h30, horário em que ela sai do serviço, e pediu para chamá-la, dizendo que queria conversar com a esposa na entrada principal.

Quando a vítima saiu, o homem a abordou e desferiu duas facadas, que atingiram a vítima na região do abdômen e braço, fugindo em seguida em um veículo Celta preto, de placas NRQ-9063 de Campo Grande (MS),

A polícia agora investiga se ele é o motorista que jogou veículo para cima de uma carreta, na BR-262, na região do Indubrasil, e que, ao ser socorrido, feriu o próprio peito com uma faca. O homem, identificado como Nilson Lima, 69 anos, foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande

IInformações extra-oficiais são de que a mulher e o suspeito estavam em processo de separação. Uma equipe da perícia da Polícia Civil está no hospital. O diretor administrativo do HR, Júlio César Komiyama, acompanha e auxilia os trabalhos.

Comentários

comentários