Ex-marido é suspeito de matar mulher na Capital

O delegado Messias Pires dos Santos, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, investiga o caso de uma mulher encontrada morta por volta das 20h40 de ontem (7), no condomínio Margarida, onde morava, na Rua Alium  no residencial Nelson Trad, em Campo Grande.

Depac do Centro de Campo Grande (Foto: Divulgação )
Depac do Centro de Campo Grande (Foto: Divulgação )

A suspeita é que o ex-marido tenha tirado a vida de Sandra Lopes Fernandes, 34 anos, pois no local, a polícia encontrou um registro policial por ameaça que a vítima havia feito contra o  ex-marido.

A vítima estava em cima da cama no quarto que dormia e foi encontrada depois de não aparecer em compromisso que havia marcado com uma vizinha.

“Sandra falou por volta das 12h30 com uma vizinha e combinou de fazer um favor, mas como demorava para aparecer essa moradora foi à procura dela. Como não respondia aos chamados, com ajuda de outros vizinhos, quebrou um vidro e viu a mulher morta, no quarto”, disse.

Ainda de acordo com a autoridade policial, no local não foram encontrados medicamentos, nem outros vestígios que indicassem que Sandra se matou. Foi apreendido um Boletim de Ocorrência por ameaça/violência doméstica, registrado pela vítima em março deste ano, contra um ex-marido.

O caso é investigado como morte a esclarecer.

Comentários

comentários