Ex-jogador da Seleção Brasileira é morto com tiro na nuca

O Dia / SM

Matheus Garcia Vasconcelos Alves (Reprodução)

O ex-jogador da Seleção Brasileira de hóquei sobre patins, Matheus Garcia Vasconcelos Alves, de 24 anos, foi morto na noite desta segunda-feira. O crime aconteceu em São Vicente, litoral de São Paulo. Conforme a polícia, a principal suspeita é de ele teria sido morto durante uma tentativa de assalto.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Matheus foi abordado na Rua Nicolau Guirão Perez por um assaltante que queria roubar o celular do jovem, que relutou em entregar o aparelho. Nervoso com a situação, o criminoso disparou contra a nuca da vítima.

Por voltas das 22h, Matheus foi enviado para o Hospital Municipal de São Vicente, mas já chegou morto ao local. Ele morava em Santos e cursava Publicidade e Propaganda na Universidade Santa Cecília (Unisanta).

De acordo com a polícia Civil, o caso está sendo investigado e câmeras de seguranças devem ser usadas para identificar o criminoso que matou Matheus.

Seleção Brasileira

Matheus defendeu a Seleção Brasileira de Hóquei em patins no Campeonato Mundial de 2015, vencido pela Argentina. O atleta trabalhava também como modelo.

Comentários

comentários