Evento de Tecnologia irá arrecadar alimento para Asilo São João Bosco

No próximo sábado, dia 17 de outubro, acontece a etapa Campo Grande – MS do ALM Roadshow. É o primeiro evento que levará os conceitos e práticas para o desenvolvimento completo de um ciclo de ALM (Application Lifecycle Management), que é o casamento entre gerência de negócio com engenharia de software, que se tornou viável graças a ferramentas que facilitam e integram processos como análise de requisitos, modelagem de arquitetura, desenvolvimento de código, gerenciamento de mudanças, gerenciamento de testes e gerenciamento de versões de produtos realizados. Cada um destes processos faz parte de uma etapa de um ciclo de vida de um software.

14al

Durante o Roadshow os participantes terão a oportunidade de debater e conhecer técnicas, processos e ferramentas que irão otimizar e garantir resultados para sua equipe de desenvolvimento.

Para Abelardo Teixeira Fraga, presidente da Sucesu – MS (Associação de Usuários de Informática e Telecomunicações de Mato Grosso do Sul), é uma oportunidade para a comunidade de tecnologia da informação do estado aprimorar sua técnica e seu conhecimento. “Buscamos sempre trazer eventos que colocam Mato Grosso do Sul no circuito nacional e uma das motivações para realização desse, em especial, é que a entrada é a doação de 1kg de alimento não perecível e toda a arrecadação será destinada ao Asilo São João Bosco. Uma satifação para a Sucesu oferecer instrução e ajudar quem precisa”, ressalta.

O evento já passou por Barretos – SP, São José dos Campos – SP, depois de Campo Grande, segue para Curitiba – PR e São Paulo – SP. Para participar basta se inscrever no site www.almroadshow.com.br, o evento acontece no dia 17 de outubro, das 8 às 17 horas, no auditório do Senac (Rua 26 de agosto, 835), a entrada é a doação de 1kg de alimento não perecível.

Comentários

comentários