Eurico garante segurança e convoca torcida para ir a São Januário

Gazeta Esportiva.com

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, convocou entrevista coletiva para a manhã deste sábado (24), e falou, principalmente, sobre questões de segurança, que garantiu haver  e será reforçada. Assim, ele também convocou a torcida para comparecer a São Januário neste domingo, quando o Cruzmaltino encara o Atlético-GO, às 11 horas (de Brasília). A necessidade da ‘fala’, vem em consequência de que em partidas recentes no estádio vascaíno, contra Corinthians e Avaí, houve confusões nas arquibancadas. Contra os catarinenses, a energia de São Januário caiu, deixando o local às escuras.

“Quero fazer uma convocação e um pedido. No sentido de convocar o torcedor do Vasco para que ele compareça a São Januário. É um jogo de manhã e eu gostaria de ver muitas famílias aqui. Eles podem ficar sabendo que venham para um jogo com absoluta segurança reforçada garantiu o mandatário.

Eurico Miranda convocou o torcedor vascaíno (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Além de garantir a segurança do torcedor, Eurico também aproveitou a entrevista para confirmar que o clássico contra o Flamengo, pela 12ª rodada, no dia 8 de julho, será na casa vascaína. “O Vasco jogará sempre em São Januário”, cravou.

Com 12 pontos, o time de Milton Mendes espera usar a força da torcida, que já comprou mais de 8.000 ingressos, para conquistar mais um triunfo em casa. Até o momento, todos os pontos da equipe foram ganhos no estádio.

Comentários

comentários