Estudante é surpreendida por cascavel a caminho da escola

Por volta do meio dia da última sexta-feira (19), uma cobra cascavel foi resgatada e devolvida à natureza depois de surpreender uma estudante que seguia para a escola em Maracaju, município a 162 quilômetros da Capital.

Colocada em um balde, a cobra foi transportada até uma mata ciliar na MS-157 e devolvida a natureza - Foto: Roberth / Maracaju Speed
Colocada em um balde, a cobra foi transportada até uma mata ciliar na MS-157 e devolvida a natureza – Foto: Roberth / Maracaju Speed

O fato aconteceu na Rua Avaré, no Bairro Inacinha Rocha, próximo ao “campo do célio padeiro”. A menina pediu ajuda a um homem, que com a ajuda de uma enxada não deixou o réptil sair de dentro de um buraco até a chegada do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para o resgate do animal.

De acordo com o site Maracaju Speed, a guarnição improvisou um gancho e depois de algumas tentativas retirou o animal de dentro do buraco. Colocada em um balde, a cobra foi transportada até uma mata ciliar na MS-157 e devolvida a natureza.

Comentários

comentários