Estudante desaparecido é encontrado em área rural na Bolívia

Quase três dias após iniciarem as buscas, familiares do estudante João Fernandes Neto, 29 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (24) encontraram o jovem em uma área rural na Bolívia. Ele passou por atendimento médico e está bem.

aban

Segundo informações do Diário Corumbaense, a pista fundamental para localizar o estudante foi a caminhonete S-10 que ele dirigia quando saiu de casa. O veículo foi encontrado cerca de 100 quilômetros da fronteira de Corumbá com a Bolívia, em área de propriedades rurais.

i (1)

A informação de que o estudante havia sido visto na tarde de sexta-feira na feirinha boliviana, entre Arroyo Concepción e Puerto Quijarro, chegou à família somente na noite de sábado (25). A partir daí, Juca Fernandes, pai do estudante, foi até o país vizinho e encontrou o veículo do filho na estrada de Puerto Busch, após a morraria de Mutún.

Ele procurou a Polícia Nacional da Bolívia para registrar o desaparecimento do filho e pediu apoio às autoridades brasileiras nas buscas. João acabou sendo localizado na tarde de ontem (26) por peões que trabalham com o pai dele. A mãe do estudante relatou que o rapaz vem enfrentando um quadro depressivo há dois anos e que não tomava os medicamentos desde que desapareceu.

 

Comentários

comentários