Estrondo e tremor assustam moradores de diversas regiões de Campo Grande

Um estrondo na tarde desta sexta-feira (19) em diversas regiões de Campo Grande assustou moradores, que repercutiram o fato na rede social Facebook. Muitos escutaram o barulho de uma explosão e alguns viram as janelas de casa tremeram.

19tremeu

Há relatos de barulho no Taveirópolis, na região sul, próximo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) os moradores também comentaram o estrondo no Facebook. Há testemunhas do Jardim Panamá, Praça do Papa, Santa Carmélia, Vila Planalto, Taveirópolis e Amambai.

Moradores da Vila Sobrinho, próximo à Praça do Papa, acreditam que eram explosivos no quartel que fica próximo. Depois do fato, helicópteros sobrevoaram a região.

O Corpo de Bombeiros informou que há apenas uma ocorrência de mulher que ligou relatando ter ouvido explosão no bairro Santo Antônio, mas que não receberam outra ocorrência semelhante que caracterizasse o caso como grave.

Nas redes sociais – Facebook e WhatsApp – muitos questionaram o que seria. “Alguma coisa explodiu? Foi um trovão? Caiu um meteoro?”, espantou-se um rapaz no Facebook.

“Então foi grande, pois aqui no centro Cabreúva tremeu toda a porta”, comentou outro morador.

Apesar do susto, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) não registrou nenhuma ocorrência que justificasse o barulho.

Comentários

comentários