Estado e setor produtivo debatem desenvolvimento de MS

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e representantes dos setores de comércio, turismo e serviços se encontraram nesta quarta-feira (24) para debater propostas de desenvolvimento para Mato Grosso do Sul com foco na produtividade e geração de emprego.

O governador se reuniu nesta quarta com setor produtivo na Governadoria (Foto: Divulgação)
O governador se reuniu nesta quarta com setor produtivo na Governadoria (Foto: Divulgação)

O grande ganho do encontro, segundo o site oficial do governo, foi a declarada disposição das entidades empresariais em dialogar de forma permanente com o governo com o objetivo de pensar conjuntamente soluções que possam aumentar a competitividade do setor produtivo para tornar a economia sul-mato-grossense mais dinâmica e capaz de gerar novas oportunidades de emprego, trabalho e renda.

Azambuja recebeu proposições dos setores para o avanço do Estado e se colocou, de forma solidária, à disposição para debater as demandas diante do cenário de recessão que se desenha por todo o País.

Participaram da reunião os secretários de Estado de Fazenda, Marcio Monteiro, de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck e, Ricardo Senna, Secretário-Adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico. Por parte das entidades, participaram presidentes e representantes da Fecomércio, Sesc, Senac, Sebrae, Faems, Abrasel, Sinpetro e Abrasel, entre outros.

Comentários

comentários