Escola de Governo abre inscrição para curso de Oratória, Gestos e Posturas

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) está com as inscrições abertas, até o dia 15 de novembro, para o curso de “Oratória, Gestos e Posturas”.

O curso é destinado a servidores públicos da administração direta e indireta do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul cuja atividade exija habilidade para falar em público. O curso tem como objetivo aprimorar a comunicação do servidor, vivenciar diferentes técnicas de oratória e utilizar a linguagem verbal e não-verbal com segurança e eficácia.

O curso analisa o processo da comunicação, formas de comunicação e a comunicação em relação aos sentidos. As técnicas de oratória preparam o servidor para o uso correto da voz (projeção e dicção), a expressão corporal, além de gestos e posturas, estrutura da apresentação e utilização dos recursos.

Serão utilizadas várias técnicas e dinâmicas, com vistas a facilitar o processo do ensino e da aprendizagem, tais como: aulas expositivas, estudos dirigidos, apresentação individual, apresentação em grupos, dramatização, cases, vivências e mini-palestras.

O horário será das 7h30 às 11h30, em local a confirmar. Informações pelo telefone (67) 3321-6104.

Com informações da Escolagov.

Comentários

comentários