Equipe Força e Ação faz show nesta quarta em Campo Grande

A equipe Força e Ação, uma das mais respeitadas quando o assunto é manobras radicais em cima de motocicletas, fará um show gratuito na próxima quarta-feira (dia de 3 junho), às 20h, nos Altos da Avenida Afonso Pena. O espetáculo, que dura cerca de uma hora, conta com mais de 50 manobras diferentes que envolvem efeitos especiais, explosões, lança-chamas, derrapagens, pirâmide com motociclistas em movimento, saltos em arcos de fogo, entre outras. No show são usadas motos de 300 a 1000 cilindradas, comandadas por pilotos profissionais e com grande experiência no assunto.

02ação
A equipe Força e Ação fará show gratuito na Capital

Além de proporcionar um visual empolgante, a equipe, antes de iniciar o espetáculo, fala sobre pilotagem defensiva e o quanto é importante o uso de equipamentos de segurança e cautela ao conduzir uma motocicleta. Também são feitas brincadeiras envolvendo o público e sorteios de brindes.

A equipe

A paixão pelo universo das duas rodas surgiu em 1983, quando Fábio Rolim, campeão brasileiro Bicicross, adquiriu uma motocicleta e resolveu testar no veículo as manobras que fazia na bike. Dessa brincadeira surgiu a maior equipe brasileira de manobras radicais sobre motos, a única de Motorshow Acrobático no Brasil homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

A equipe hoje é composta de quatro pilotos profissionais e um locutor, realizando shows por todo o País. Em sua extensa lista de apresentações podemos destacar as feitas em provas da Stock-Car, Fórmula Truck, Campeonato Mundial de Motovelocidade, entre outras, totalizando mais de quatro mil espetáculos.

O evento tem patrocínio das concessionárias Honda de Campo Grande e apoio do Consórcio Nacional Honda.

Comentários

comentários