Equipe de Luxemburgo vai oferecer R$ 131 milhões por Geuvânio, diz site chinês

Luxemburgo quer Geuvânio, do Santos (Foto: Instagram )
Luxemburgo quer Geuvânio, do Santos (Foto: Instagram )

O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que ainda buscava mais um reforço no mercado brasileiro para o Tianjin Quanjian, seu clube na China.

O alvo é o meia-atacante Geuvânio, do Santos. De acordo com o site “QQSports”, da cidade que leva o nome da equipe chinesa, a diretoria da equipe vai fazer uma proposta de 30 milhões de euros (R$ 131,7 milhões) pelo jogador.

No início deste mês, o Peixe recebeu uma oferta de 5 milhões de euros (o equivalente a 21,9 milhões) pelo atleta do mesmo time, mas recusou. Geuvânio não quer deixar o Santos.

Em outubro de 2015, ele recebeu um aumento salarial e renovou seu vínculo até dezembro de 2019. A equipe santista detém 65% dos direitos econômicos, enquanto a Doyen Sports fica com os outros 35%.

O Tianjin, que disputa a Segunda Divisão na China, já contratou Jadson, ao pagar a multa rescisória dele com o Corinthians, e Luis Fabiano, que não tinha mais vínculo com o São Paulo.

Luxemburgo ainda tenta contratar Alexandre Pato, também do Corinthians, mas o jogador não quer ir para o país asiático, mesmo com uma oferta de 20 milhões de euros. Por isso, o clube voltou as atenções para Geuvânio novamente. (Extra)

Comentários

comentários