Empresário roubado e sequestrado é resgatado próximo a fronteira

O empresário Mario Rubens Ferraz de Paula, 54 anos, foi libertado por volta das 16h20 desta terça-feira (07), após ser sequestrado quando chegava em sua empresa, uma imobiliária no centro de Dourados. O carro que ele estava foi cercado por policiais militares e civis de Antônio João. Houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu.

Mario Rubens foi sequestrado quando chegava no trabalho Foto: Arquivo Familiar
Mario Rubens foi sequestrado quando chegava no trabalho
Foto: Arquivo Familiar

Mario Rubens estava em companhia de quatro assaltantes na camionete S10, de propriedade da vítima, também levada no sequestro. Um dos criminosos era mulher.

Uma testemunha presenciou o sequestro, acionou familiares e a polícia. Todos os órgãos de segurança foram acionados, porém os assaltantes conseguiram fugir rumo à fronteira, sendo encontrados entre Antônio João e Ponta Porã.

Mario Rubens passa bem e entrou em contato com familiares e amigos.

O caso

O empresário Mario Rubens foi sequestrado por volta das 10h10 quando chegava em sua imobiliária, localizada na rua Oliveira Marques, centro de Dourados.

Três assaltantes foram detidos e um morreu ao ser baleado pela polícia Foto: Divulgação
Três assaltantes foram detidos e um morreu ao ser baleado pela polícia
Foto: Divulgação

Uma testemunha disse na polícia que a vítima chegou a entrar em luta corporal, sendo obrigado a entrar em seu veículo. Os dois assaltantes foram juntos e deixaram o local em alta velocidade. A princípio acreditava-se que seria apenas dois assaltantes.

Com Informações Dourados Agora

Comentários

comentários