Empresário reage a assalto e acaba ferido com tiro de raspão

O empresário e radialista Lucas Corrêa, 58, sofreu tentativa de assalto no início da tarde desta sexta-feira (11) quando deixava o prédio de sua rádio, na rua Firmino Vieira de Matos, entre as avenidas Marcelino Pires e Weimar Gonçalves Torres, em Dourados.

Rapaz de 20 anos e adolescente praticaram o crime - Foto: Osvaldo Duarte / DouradosNews
Rapaz de 20 anos e adolescente praticaram o crime – Foto: Osvaldo Duarte / DouradosNews

Segundo o site Dourados News, ele reagiu a abordagem e acabou ferido com um tiro de raspão na mão. Os suspeitos foram presos.

De acordo com o apurado no local, Josué Soares Machado, 20, e um adolescente de 14 anos, ambos moradores no residencial Harrison de Figueiredo II, anunciaram o roubo ao empresário que se preparava para entrar na caminhonete Toyota Hillux.

Um deles armado, tentou intimidar Corrêa, que reagiu e tentou segurar o revólver do suspeito. Ambos brigaram e a arma disparou, atingindo a mão da vítima de raspão e a porta do veículo.

A Polícia Militar foi acionada e através do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) conseguiu capturar os dois envolvidos na rua Nelson de Araújo.

Encaminhados para o 1º Distrito Policial, Josué e o adolescente disseram que roubariam a caminhonete para levar até o Paraguai, onde receberiam dinheiro pelo crime. Ambos serão autuados pelo roubo.

Comentários

comentários