Empresário fica nas mãos de bandidos por duas horas e perde L200

Foto Illustrativa
Foto Illustrativa

Um empresário douradense de 43 anos viveu momentos de terror no final da manhã desta quarta-feira (29) ao ser contatado para a prestação de serviço próximo a BR-463, porém, ao chegar no local, ele acabou vítima da ação de criminosos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o dono da empresa – que pediu para não ter o ramo divulgado – atendeu telefonema solicitando orçamento na região do Residencial Bonanza.

Chegando ao local, a vítima recebeu o aceno do suspeito, que estava estacionado às margens da rodovia, para que o seguisse. Quilômetros a frente, ambos entraram em uma rua de terra que dá acesso ao antigo Dourados Praia Clube.

Ao estacionar, o suspeito se aproximou e armado anunciou o roubo, entrando no veículo do empresário, a L200 Triton, prata, placas NXQ-5716.

A vítima ficou na mira dos criminosos por alguns minutos e próximo à região conhecida como Três Tubos, na mesma rodovia, foi abandonado. De lá, conseguiu pedir ajuda e se deslocou até a delegacia do 1º Distrito Policial onde realizou a denúncia.

O caso é investigado e além do veículo, os criminosos levaram corrente de ouro, par de alianças e quantia em dinheiro não especificada.

Comentários

comentários