Empresario e cliente são deixados amarrados em arvore após terem veículos roubados durante sequestro

(Imagem Ilustrativa.)
Homens tiveram seus veículos roubados e foram deixados amarrados em uma árvore próximo a BR-163.(Imagem Ilustrativa.)

Dois homens foram sequestrados por volta das 17h da tarde de ontem(08), em uma marmoraria, localizada na rua Ministro João Arinos esquina com a rua Solimões, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com o boletim policial o empresario Claudio Rogério da Silva, 47 anos, e seu cliente Nilton Aparecido Alves, 30, estavam na local, quando dois bandidos chegaram armados e os renderam anunciando o assalto.

As vítimas foram trancadas no escritório, e depois obrigadas a entrarem em um veículo Gol, de cor escura, enquanto outros dois comparsas roubavam uma caminhonete Hilux e um veículo Fiat Strada pertencente aos dois respectivamente.

Os sequestradores ficaram dando voltas na cidade, abasteceram os veículos em um posto de combustíveis na saída para Cuiabá e em seguida abandonaram as vitimas amarradas em uma arvore, em uma estrada de chão no km 506 da BR-163.

Claudio e Nilton conseguiram pedir socorro para o motorista de um veículo da empresa CCR MS Vias após 1 hora.

Já os bandidos fugiram levando os veículos.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), do Centro de Campo Grande.

Paulo Francis

Comentários

comentários