Empresário de Campo Grande morre em acidente na BR 262 em Corumbá

Um empresário de 50 anos morreu na tarde desta quinta-feira(13), vítima de acidente ocorrido na BR-262, em Corumbá. De acordo com informações do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, o acidente teria ocorrido por volta das 14h10, próximo a região de Maria Coelho, onde se localizam balneários da cidade.

Além dos bombeiros, Samu e peritos da Polícia Civil se deslocaram para o local do aciden
Além dos bombeiros, Samu e peritos da Polícia Civil se deslocaram para o local do aciden

No carro, uma Saveiro, estariam dois homens que faziam o trajeto Campo Grande-Corumbá. O condutor pode ter perdido o controle da direção em uma curva e saído da pista.

A segunda vítima do acidente, identificada como Rogério Teixeira Chrisostomo, de 42 anos, foi atendida no local e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal, enquanto a vítima fatal, que ainda não teve a identificação confirmada, ficou presa entre as ferragens, pois o automóvel caiu em uma ribanceira, o que dificultou o acesso ao local.

Segundo informações preliminares, motorista e passageiro seriam irmãos e empresários de Campo Grande e estavam levando peças para consertar um caminhão em Corumbá.

Além dos bombeiros, uma equipe do Samu e peritos da Polícia Civil se deslocaram para o local do acidente. Matéria editada para atualização de informações.

Comentários

comentários