Empresária é impedida de protestar no céu durante visita de Dilma ao Estado

No dia em que a presidente do Brasil Dilma Rousseff visita a cidade de Três Lagoas para lançar a obra de ampliação da Indústria Fibria, a empresária três-lagoense Sayuri Baez foi impedida de sobrevoar o município com seu paramotor durante esta sexta-feira (30).

Foto Caçula
Foto Caçula

Vestida de palhaça, a empresária faria um manifesto pacífico na região do aeroporto municipal Plínio Alarcon, mas seu vôo teve que ser cancelado por medidas de segurança da presidência, pois a segurança da presidente indicou que ela apresentava riscos a chefe maior do Brasil.

Em seu Facebook, a empresária desabafou dizendo: “Eu não ofereço perigo nenhum voando desse jeito. Estou com roupa de palhaço, nariz de palhaço e cara de palhaço. Somente isso, mas para segurança Nacional, estou proibida de voar em um raio de 8 km. Motivo. Intervenção aérea para garantir total segurança a nossa excelentíssima Dilma Rousseff, Presidente da República”.

Sayury também postou em sua página pessoal outro fator que gerou muitos comentários na 3º maior cidade de Mato Grosso do Sul.

A empresária – que trabalha com comunicação visual – revelou que foi procurada por um cliente para fazer algumas faixas para que fosse exposta na recepção da presidente.

Foto Rádio Caçula
Foto Rádio Caçula

Em suas palavras, Sayuri disparou: “Que absurdo. Que ponto chegamos. Hoje uma cliente veio me procurar para fazer faixas e banners para recepcionar a Senhora Presidente Dilma que chegará aqui em Três Lagoas nesta sexta. Ela queria pagar a vista, sem nota, e queria umas 10 faixas com várias frases diferentes!! Eu juro por Deus, que fiquei até sem palavras! Gente corrupta, bando de bandidos. Eu não faço um trabalho desses por nada. Esse serviço só pode ser pedido por esse bando de gente mesmo!!!! Tudo articulado”.

Mesmo com toda a polêmica, a presidente chega à cidade às 09h no avião presidencial e segue de helicóptero para o local onde será lançado o novo empreendimento, às margens da BR-158, distante 25 Km de Três Lagoas.

Comentários

comentários