Embriagada, mulher agride marido a dentadas durante churrasco no interior

Embriagada, uma mulher, de 30 anos, foi presa e indiciada por lesão corporal de natureza grave depois de arrancar parte da mão do marido, de 27 anos, na dentada. O episódio aconteceu na noite de ontem, durante churrasco que aconteceu na residência do casal, no Bairro Fleck, em Mundo Novo.

A Polícia Militar prendeu a esposa violenta (Foto: César Galeano)
A Polícia Militar prendeu a esposa violenta (Foto: César Galeano)

De acordo com informações da Polícia Militar, a festa era regada a bebidas alcoólicas e o casal estava embriagado. Foi apurado no local que a briga entre os companheiros aconteceu por motivo banal.

Testemunhas declararam que, durante o desentendimento, a mulher quebrou garrafas e atacou o marido com mordida em uma das mãos. A dentada foi tão forte que parte entre os dedos polegar e indicador do rapaz foi arrancada.

Ainda na confusão, a agressora cortou os pés com vidros das garrafas que ela havia quebrado. Além disso, a mulher tinha um ferimento no pescoço. Ferido, o casal foi levado para hospital.

Enquanto recebia atendimento médico, a mulher surtou e ainda causou transtornos a profissionais da saúde, segundo policiais. Depois de ser liberada do hospital, ela foi encaminhada à delegacia e permanece à disposição da Justiça

Comentários

comentários