Em uma única noite, Campo Grande registrou queda de mais de 7 mil raios

Mais de sete mil raios caíram na Capital Morena entre a noite de ontem e a madrugada de desta terça-feira (26). A chuva, que foi intensa, deixou alguns bairros da cidade com picos de luz. Agora, a previsão é de que a temperatura caia em todo o Estado.

Capital registrou queda de mais de 7 mil raios. Foto: Reprodução/ TV Morena
Capital registrou queda de mais de 7 mil raios. Foto: Reprodução/ TV Morena

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, as chuvas com trovoadas já estavam previstas para todo o Estado de Mato Grosso do Sul. “Essa frente fria está associada a um centro de baixa pressão, que fez com que a massa de ar quente perdesse a força. Nesse momento estamos com muita nebulosidade, a umidade relativa do ar subiu bastante e, na região sul, já temos nevoeiro com chuvas fracas, que deve avançar para a região norte”, explicou.

Temperaturas baixas

Quem gosta de frio já pode começar a tirar os casacos dos armários. Segundo Natálio, hoje à noite as temperaturas começam a cair e, para amanhã (27), a previsão é de que a temperatura mínima em Campo Grande seja de 7°C e a máxima não ultrapasse os 9°C.

Na região sul do Estado, as temperaturas serão mais baixas, ficando entre 1°C e 3°C . Em Corumbá, no extremo oeste de Mato Grosso do Sul, a mínima prevista é de 11°C.

Comentários

comentários