Em fúria, homem mata ex mulher com facada e deixa ex sogra em estado grave

O crime ocorreu por volta das 20h desse Domingo, (21) na rua Izaque Krauspenhar no bairro João Zardo. A vítima fatal Joelma Roque de Oliveira de 32 anos, foi morta com uma facada do lado esquerdo do pescoço, pelo ex companheiro de quem estava separada a cerca de duas semanas.

Local onde a mulher foi esfaqueada pelo ex marido (fotos: Gamarra/ Rio Brilhante News)
Local onde a mulher foi esfaqueada pelo ex marido (fotos: Gamarra/ Rio Brilhante News)

De acordo com as informações da ocorrência, Joelma estava na casa da mãe Emília Margarida Roque de Oliveira de 53 anos, quando o ex marido João Antônio Espíndola Moreira de 27 anos, chegou ao local, na casa também estavam Ana Paula Oliveira irmã de Joelma, o namorado de Emília e o irmão do acusado. Todos estavam em frente a residência, quando João Antonio chegou e levou Joelma para dentro da casa onde a esfaqueou no lado esquerdo do pescoço. Emília na tentativa de defender a filha foi atingida por um golpe de faca na barriga.

Na sequencia, João Antonio partiu pra cima do próprio irmão que conseguiu correr, o namorado de Emília também foi atacado pelo acusado, porém entrou em luta corporal com o assassino e não foi atingido. Ana Paula também foi perseguida por João Antonio, mas conseguiu escapar do ataque.

O acusado só parou quando um vizinho da família, que estava de posse de um facão o ameaçou, ele então deixou o local levando a faca usada no crime. Mãe e filha foram socorridas ao hospital de Rio Brilhante, Joelma não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital. Emília recebeu os primeiros atendimentos no hospital local e depois foi transferida ao Hospital da Vida em Dourados.

Policiais civis e militares estão realizando buscas para tentar localizar o acusado.

Com I formações Rio Brilhante News

Comentários

comentários