Em colisão frontal com ônibus, motociclista morre e passageiro fica gravemente ferido

Da Redação/JN

Homem de 48 anos, identificado como Israel Batista de Arruda, morreu após colidir a moto que pilotava contra um ônibus por volta das 21h40 de domingo (19). O acidente aconteceu na rua Cyríaco de Toledo, entre a alameda Clio Proença e a rua Vital Gonçalves, no bairro Nova Corumbá.

A moto ficou com o guidão, painel e roda destruídos enquanto o ônibus teve danos no para-choque, farol e para-brisa

De acordo informações do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá e relatadas pelo motorista do ônibus, a colisão aconteceu depois de a motocicleta onde estavam Israel e o passageiro, que seria seu cunhado de 33 anos e que seguia no sentido Nova Corumbá/Centro, perder o controle e ir em direção ao ônibus que fazia a linha Centro-Guatós.

Segundo o dia´rio corumbaense, o motorista disse que não houve tempo de reação para evitar a batida frontal. Testemunhas confirmaram a versão e informaram que após o acidente, o motorista ficou muito abalado.

O passageiro da moto de 33 anos foi levado para a UPA do bairro Guatós com traumatismo craniano e um corte profundo no supercílio esquerdo. Devido à gravidade dos ferimentos, posteriormente ele foi encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Corumbá. Israel teve múltiplas fraturas e já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou. O impacto da colisão foi tão forte que causou danos no para-choque do ônibus, farol e para-brisa. Já a motocicleta teve o guidão, painel e roda destruídos.

Comentários

comentários