Em Campo Grande, Bolsonaro lança a pré-candidatura do deputado Coronel Davi

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) passará dois dias em Campo Grande, ele deve chegar por volta das 13h50 desta quinta-feira (9) em Campo Grande, onde participa do lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Coronel David (PSC) à prefeitura de Campo Grande, na sexta-feira (10).

Foto Alnan Marques Folhapress
Foto Alnan Marques Folhapress

Um grupo de pelo menos 2 mil pessoas é esperado no Aeroporto Internacional para recepcioná-lo, conforme expectativa de militantes e simpatizantes que organizaram a recepção por meio das redes sociais. A visita incluirá ainda uma carreata do Aeroporto Internacional da Capital até o local onde o parlamentar federal concederá entrevista coletiva.

Amanhã, o parlamentar participa do lançamento da pré-candidatura de David à Prefeitura de Campo Grande com participação de correligionários de Mato Grosso do Sul, incluindo o senador Pedro Chaves. O evento ocorre por volta das 09h no Golden Class.

Candidatura 

Coronel David já havia dito a intenção de tentar a eleição para a Capital, mas a oficialização acontecerá agora. Para ele, o PSC “cresceu muito no Estado”, agora com um deputado estadual e um senador – Pedro Chaves é da mesma legenda e assumiu a vaga aberta por Delcídio do Amaral (sem partido), que teve o mandato cassado.

Foto Alnan Marques Folhapress
Foto Alnan Marques Folhapress

Comentários

comentários