Em busca de apoio do Centro-Oeste, deputado de Goiás se reúne com parlamentares de MS

Reunião aconteceu no prédio da Governadoria de Mato Grosso do Sul. (Foto: Paulo Francis)

O deputado federal Jovair Arantes do Nascimento, do PTB de Goiás, veio à Capital Sul-Mato-Grossense, na tarde desta terça-feira (11), para uma reunião com a bancada federal do Estado e com a governadora em exercício Rose Modesto, em busca de apoio e para a sua candidatura à presidência da Câmara Federal.

O encontro marcado para as 14h30min na Governadoria aconteceu com 1h após o previsto, devido o atraso de voo do deputado.

Em apoio a candidatura do parlamentar, também vieram a Campo Grande os deputados federais do PTB de Mato Grosso, Walteir Pereira e professor Victório Galli, e Wilson Filho, do PTB da Paraíba.

Jovair afirmou estar satisfeito com a visita ao Estado, a recepção feita pelos deputados e a Governadora. O candidato destacou a importância de Mato Grosso do Sul para a economia do Brasil, sendo um dos principais celeiros do agronegócio, que por muitas vezes é esquecido.

O Deputado Federal destacou a importância de Mato Grosso do Sul como um dos celeiros mais importantes para a economia do Brasil. (Foto Paulo Francis)

“Ao todo são 513 deputados, cada Estado tem a sua representatividade pelo número populacional, nós já estamos conversando, mas eu tenho a velha política municipalista onde não se marca votos antes da hora, porque se não seu adversário pode ir atrás para tentar fazer o convencimento contrário. O símbolo desta visita é emblemático por eu ser aqui do Centro-Oeste, de Goiás, e caso eu chegue na Presidência da Câmara darei uma grande atenção a todo o território nacional, mas logicamente farei um tratamento diferenciado para o celeiro do Brasil, que é o que segura toda economia do país” afirmou

O Deputado Federal, alegou que sua campanha foi registrada ontem(10), iniciando sua busca por votos pelo Mato Grosso, sendo Mato Grosso do Sul o segundo Estado até o momento, mas a meta é passar por todas as regiões.

“Em Brasilia já foi discutido com os deputados, em Goiás também, eu comecei em casa. O candidato a vereador, a prefeito de qualquer canto desse país que não tiver apoio da família não vai ser candidato, por isso eu tenho buscando o apoio da minha família e estou conseguindo o apoio do Centro-Oeste brasileiro.” finaliza.

A eleição da Câmara Federal está marcada para o dia 2 de fevereiro.

Comentários

comentários