Em 2 dias, PRF registra duas mortes e flagra 2252 veículos em excesso de velocidade

Em apenas dois dias, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou 2252 veículos em excesso de velocidade, em Mato Grosso do Sul. Todos foram registrados pelos radares e dois casos chamaram atenção dos policiais: dois veículos trafegavam a 180 Km/h em trecho em que o máximo permitido é 100 km/h.

Mais um carro em alta velocidade flagrado por radar da PRF (Foto: PRF/ Divulgação)
Mais um carro em alta velocidade flagrado por radar da PRF (Foto: PRF/ Divulgação)

Segundo informações divulgadas pela PRF nesta sexta-feira (22), os carros que estavam a 180 km/h foram flagrados na tarde dessa quinta-feira (21), na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, a 107 quilômetros de Campo Grande.

Agora, será emitida multa de R$ 574 para os responsáveis pelos veículos e o motorista terá a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

Ainda conforme a PRF, as mais de 2 mil autuações feitas pelos radares são referentes somente aos dias 20 e 21 de abril, os dois primeiros da operação Tiradentes. Até domingo, a fiscalização nas rodovias estará reforçada por conta do feriadão.

Além dos flagrantes de excesso de velocidade, nos dois dias foram registrados 17 acidentes, os quais resultaram em duas mortes e 29 feridos. Foram feitas 2579 autuações de trânsito e realizados 672 testes do etilômetro, sendo que 10 pessoas estavam alcoolizadas.

 

Comentários

comentários