Eleições do Sinpol/MS seguem até as 17h desta sexta-feira

Presidente do Sinpol/Ms, Alexandre Barbosa. (Foto: Paulo Francis)
Presidente do Sinpol/Ms, Alexandre Barbosa. (Foto: Paulo Francis)

Está acontecendo durante o dia desta sexta-feira(18), desde as 8 até as 17h, a eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de MS), na qual a chapa vencedora ficará responsável por dirigir a entidade no periodo de outubro de 20015 a outubro de 2018.

A eleição tem duas chapas a serem votadas, e ocorre em todo estado de Mato Grosso do Sul, tendo como posto de votação na Capital a sede administrativa localizada na Rua Teodora Carvalho, 225, no Bairro José Abraão, em Campo Grande. No interior os locais são as delegacias regionais de policia civil.

O atual presidente do Sinpol/MS, Alexandre Barbosa, ressalta que está apto a votar todo policial civil filiado até março de 2015 no sindicato, independentemente de ser ativo ou inativo .”Nós pedimos que os policiais filiados ao sindicato, que no dia de hoje das 8 até as 17h horas, irem até os locais de votação e que façam exerce o seu voto democrático, pois vamos escolher a diretoria que vai administrar vis nos próximos três anos”, afirma.

Alexandre destaca que o resultado da votação está previsto para ser divulgado ainda hoje, por volta das 20h, após a apuração de todas as urnas.

Paulo Francis

Comentários

comentários