Durante ‘rolê’, evadido do semiaberto e mais dois jovens são presos com droga e arma

Por volta das 23h de ontem (22), Aguinaldo Magalhães Junior, 23 anos, conhecido como Tiririca, foi preso após policiais constatarem que ele era evadido do semiaberto e ainda encontrarem com ele maconha e arma. Além dele, Maurício Nunes Pereira, 22 anos, e Ricardo Escobar Villalva, 28 anos, também foram presos. O fato aconteceu na rua Rui Barbosa, Vila Hilda, em Dourados, quando o mesmo estava dando um “rolê” com amigos.

Foto: Osvaldo Duarte
                                                      Foto: Osvaldo Duarte

Segundo informações do site Dourados News, Aguinaldo seguia em um veículo Gol, cor vermelha, junto aos outros jovens quando foi abordado pelos policiais da equipe Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado). Aos policiais ele passou um nome falso, porém, a equipe desconfiou e em investigações concluíram que ele era evadido do semiaberto.

Ainda na abordagem, policiais encontraram no veículo um revólver calibre 38, um tablete de maconha que totalizou 1,100 kg e mais uma porção de 0,2g do entorpecente.

Diante dos fatos, o trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Fonte: Dourados News

Comentários

comentários