Durante mega-encontro PR da largada rumo as eleições do ano que vem

Em entrevista ao Página Brazil, durante sessão legislativa da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a deputada estadual Grazielle Machado (PR) falou das mudanças na legenda.

Grazielle apontou Giroto como nome mais indicado para candidato a prefeito da Capital
Grazielle apontou Giroto como nome mais indicado para candidato a prefeito da Capital

O comando regional do PR prepara um mega-encontro em Campo Grande para dar a largada rumo às eleições municipais do ano que vem em Mato Grosso do Sul.

O presidente da legenda em Mato Grosso do Sul, Londres Machado – pai da deputada estadual – deixa a direção do partido, que será assumida pelo deputado federal Edson Girotto.

A mudança ocorre quando o partido se prepara para definir os pré-candidatos para as eleições municipais do ano que vem, com migrações importantes para o PR. De acordo com a deputada Grazielli Machado, principalmente na segunda maior cidade do estado: “Nós devemos receber várias filiações importantes, ainda não confirmadas, entre elas a da vereadora Délia Razuk que deve ser candidata pelo PR à administração de Dourados”.

O PR já trabalha também com estratégias na tentativa de eleger prefeitos e vereadores nas principais cidades do Estado, incluindo Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas, Naviraí e Nova Andradina.

Questionada sobre os nomes que despontam no partido para à pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande, Grazielli apontou Girotto como nome mais indicado na legenda. Sobre a possibidade de ter seu nome indicado em convenção a uma eventual pré-candidatura, a deputada declinou: “Pretendo me dedicar ao processo de definição dos candidatos para às administrações municipais, dentro do Projeto 22, idealizado pelo presidente Londres Machado”, finalizou.

Silvio Ferreira

Comentários

comentários