Durante assalto, mulher luta e persegue bandidos na Capital

Uma mulher de 24 anos foi vítima de um roubo na madrugada desta quarta-feira (23), no Jardim Santa Emília, na Capital. Ela entrou em luta corporal com os dois bandidos, que foram identificados como Samir Ferreira Amorim, 21 anos, e Hadailton Gauta Evangelista, 20 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava chegando em sua residência na rua Antônio Inácio de Souza, quando foi abordada pelos indivíduos. Eles mandaram que ela entregasse a bolsa e, com a recusa da vítima, um deles começou a agredi-la com socos. A mulher reagiu e também agrediu o bandido. O outro comparsa também entrou na briga e conseguiu pegar a bolsa da vítima. Eles fugiram em seguida.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A vítima seguiu os bandidos e localizou a casa onde eles se esconderam. A polícia foi acionada e, ao abordar os homens, a mulher reconheceu a dupla como sendo os autores no roubo. Na casa ao lado de onde eles estavam, os militares encontraram a bolsa da mulher.

A mulher contou que havia na bolsa a quantia de R$ 200 reais, mas os bandidos disseram que encontraram apenas R$ 90, que foi dividido entre os dois.

Os bandidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários